Balcão da Cidadania retorna os atendimentos nessa terça-feira (02)

02/01/2024

🔸Nessa terça-feira (02/01), o Balcão da Cidadania da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, retorna seus atendimentos ao público. Lembrando que os horários de funcionamento é de segunda a sexta, das 07:30 às 12:00hs.

No registro de hoje, a equipe realizou atendimento ao amigo e Ex-Vereador da Casa, Cido Freitas, onde foi prestado serviço de impressão de boletos e outros documentos.

Poder Legislativo, a serviço da população!✅

💻🖨️📄😃
#balcãodacidadania #câmaramunicipal #retornodosatendimentos #aserviçodapopulação #cidadania #poderlegislativo #piquetcarneiro